Colocar minha fé em Ti

“Colocar minha fé em Ti
Caminhar sem ao lado olhar

Eu creio e confio em Ti
Não vou vacilar

Não vou temer
Vou crer

Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim
Leva-me até o centro do Teu coração

Guia-me segurando em minhas mãos
Carrega-me, quando não posso mais andar
Protege-me, Leão da Tribo de Judá
Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer!

Acima do medo,
Acima da dor,
Acima da aflição”

Esta tem sido uma música que constantemente toca em minha cabeça e em meu music player também. Tenho acompanhado o Twitter do André (André Valadão), que tem me abençoado bastante com seus tweets, muitas vezes “retweeto” seus posts, pois acredito que possam abençoar outras vidas.

Quando essa musica me vem à cabeça, fico imaginando que sem Deus nós não somos nada. A palavra de Deus em Jô 11.40 diz: “se creres  verás a Glória de Deus!” e realmente precisamos ter fé, crer e confiar em Deus para que nos sobrevenham as maiores bênçãos.

Em alguns momentos fico lamentando as coisas que fiz e/ou deixei de fazer e me questionando os porquês das coisas acontecerem comigo e as vezes me comparo com outras pessoas (que por um momento eu julgo estarem melhores do que eu), mas logo que volto o pensamento a Deus o trecho da música me vem logo a mente “Caminhar sem ao lado olhar. Eu creio e confio em Ti. Não vou vacilar, não vou temer, vou crer…”. Nosso foco deve ser Deus e não as pessoas nem as circunstâncias.

Independentemente das coisas que acontecem, Deus tem tudo preparado para nós, “um lugar que tem só para mim…”. Ainda assim, quando a nossa fé duvida e falha, Deus tem nos segurado com sua forte mão e nos carregado no colo, quando já não mais “suportamos”. “Guia-me segurando em minhas mãos. Carrega-me, quando não posso mais andar. Protege-me, Leão da Tribo de Judá…”.

O motivo pelo qual quis compartilhar desta experiência com você é que não importa o momento que esteja passando, coloque sua fé em Deus que sempre estará ao seu lado lhe conduzindo e fazendo o que é melhor para você, embora às vezes não entendamos. “Acima do medo, acima da dor, acima da aflição…”. Quando coloco meus olhos e minha fé em Deus o que estava embaçado fica claro e Deus me preenche com sua graça e misericórdia, que glorifico a Ele pelas coisas que me tem feito e consigo enxergar um propósito em cada uma delas.

Ore a Deus pedindo mais fé, assim poderá descansar no Senhor e desfrutar das maravilhas que tem preparado pra você!

Que Deus nos abençoe!

Dudu (twitter.com/duducunha85)

~ por ministerioentrejovens em janeiro 8, 2010.

3 Respostas to “Colocar minha fé em Ti”

  1. Amo essa música também… podíamos ministrar ela agora em 2010… mas que bom que, de alguma forma, ela está ministrando primeiro aos NOSSOS corações! Que Deus te abençoe e te sustente, Dudu! Abração a todos.

  2. É isso aí, meu amigo!
    Gostei muuuuito!
    beijooos

  3. Que nós possamos realmente colocar nossa fé em Deus, e caminharmos guiados por suas mãos, acima do medo, da dor e da aflição, e ser uma voz profetica para esta nação!!!
    Que neste ano possamos continuar a ser testemunhas fieis de cristo e resgatarmos das trevas milhares de almas para o reino de Luz do nosso Eterno Deus
    Que o Eterno nos abençõe….paz

Deixe um comentário

 
