Jesus está voltando!

ATENÇÃO: Por causa da chuva não realizaremos o Luau previsto para hoje. A programação foi transferida para a próxima terça-feira – saída do ônibus às 21h, na PIB de Moça Bonita. Lembrando que quarta-feira é feriado. Os interessados devem procurar os responsáveis e acertar o valor de R$ 8,00 o quanto antes! Agradecemos a compreensão de todos.

A paz do Senhor Jesus.

Não temos mais como negar a Cristo. Está mais que evidente que sua volta está próxima. Basta apenas olharmos para os lados para percebermos o quanto as promessas de Deus estão se cumprindo. Mais uma vez podemos chegar a essa conclusão pelo que aconteceu no Haiti, um terremoto em um país paupérrimo e miserável. Na palavra de Deus em Mateus 24. 3-12 está bem especificado que esses seriam os primeiros sinais de que a volta de Jesus estaria próxima.

Irmãos, estejam vigilantes, pois Ele virá como o ladrão da noite quando não estivermos esperando. Não deixem que o amor esfrie, siga os princípios de Deus. Sedes, pois, imitadores de Jesus, pois Ele é Santo e nEle não foi encontrado pecado algum. Precisamos estar prontos para a vinda de Jesus.

Precisamos cumprir Seu ide (essa é nossa missão). Quantas pessoas estão morrendo sem ter a oportunidade de conhecer a Jesus? Você não se preocupa? Falar que cerca de 50 MIL pessoas morreram em menos de 72 HORAS não te incomoda? O que você está fazendo para mudar esse quadro? Nós que temos Deus em nossas vidas sabemos que Ele é O Príncipe da Paz, Maravilhoso Conselheiro, Amigo fiel, sabemos que Ele abre portas onde não tem e fecha portas que ninguém vê.  Não podemos nos conformar com o egoísmo de pensar: “Ah, eu já tenho Jesus isso que importa. Ele (nosso irmão) não quer Jesus, o problema é dele”. Não! Não podemos pensar assim, pois quando estávamos em trevas, também estávamos com os olhos vedados e não queríamos largar nossa vida de pecado para deixar Jesus entrar nas nossas vidas. Então, não vamos desistir dos nossos irmãos. Vamos falar, vamos testemunhar com nossas vidas.

O mundo tem sede de justiça, e só Jesus é a Salvação para o nosso planeta.

Deus abençoe a todos.

Taiane Soares (taiane.c.soares@gmail.com)

Anúncios

~ por ministerioentrejovens em janeiro 15, 2010.

3 Respostas to “Jesus está voltando!”

  1. Graça e paz!!A palavra de Deus vista no livro de Ezequiel 7,mostra que verdadeimente e chegada a hora.
    Ezequiel 7:7: Vem atua sentença ,ó habitante da terra,vem o tempo;chegado é o dia de turbação,e não de alegria,sobre os montes.
    Essa palavra veio diretamente do coração de Deus,Ele nos mostra que Ele esta a porta.
    Será que se o Senhor vier hoje temos oferecioo nosso melho a Ele,temos cumprido nossa missão? E será que verdadeiramente temos agradodo o seu coração.
    Observo que em meio a esse sistema a igreja não vem fazendo a diferença que deveriamos fazer. Podemos observa que o amos pelo próximo esta cada vez menor.
    Uma palavra que deixo para cada irmão,devemos sair da nossa tenda,devemos cumprir a missão que Deus nos deu “ide”. Sei que toda mudança gera desconforto,mais não se esqueça o Senhor e peleja pr vós(ex:14:14).
    Desejo que cada um possa seguir adiante e “lembre-se: Nada mais será como antes”
    Deivison do projeto vida nova de vilar dos teles.

  2. Segundo a declaração de Jesus sobre a queda de Jerusalém e a destruição do seu majestoso templo (Mt 24.1,2), os discípulos fizeram lhe a pergunta que originou o discurso profético “Dize nos quando serão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?” O texto de Mateus 24, principalmente os primeiros 14 versículos é uma profecia com abrangência histórica. Em primeiro lugar diz respeito a Israel e depois, refere se a Igreja.
    Jesus, ao proferir seu discurso publico no pátio do grande templo de Jerusalém, aproveita a ocasião para predizer sobre o futuro da cidade e de seu templo. Ele prediz a destruição antecipando o final dos tempos. Alguns fatos proféticos seriam presenciados e vividos por aquela geração, mas seriam ao tempo indícios de fatos inevitáveis.
    O grande terremoto ocorrido no Haiti, país mais pobre da América, trouxe-nos uma reflexão profunda sobre a nossa postura como cristãos, diante de uma sociedade que necessita urgentemente conhecer o motivo de tais acontecimentos. Meus amados, “missões”, está em 1° lugar no coração de Deus. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deus o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna (Joao 3:16). Ele tem nos despertado fortemente, para cumprir essa generosa e solidária tarefa que ele nos concedeu: levar a sua palavra aos aflitos e necessitados.

    A paz do Senhor Jesus

  3. A PAZ!
    ain é verdade do que voce disse …eu tambem acredito que a volta do senhor jesus esta ,uio mas MUITO proxima mesmo…..
    Temos que dobrar os joelhos e orar muito pra esse povo que nao aceitou ele ainda,pois o inferno nao pertence a eles e sim ao diabo que DEUS ainda deu o inverno pra ele emprestado por que nem o inferno e do diabo…..o anti-cristo espera para no momento certo ser revelado …..

    bjos e fique na paz do SENHOR JESUS…. a e participa la do meu blog=D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: