Luau e Vigília

Jovens!

Poucas horas após uma grande chuva que veio sobre o Rio de Janeiro, com um céu estrelado, finalmente realizamos nosso Luau na madrugada de terça para quarta. Foi muito gostoso passar esse tempo com nossos jovens e outros que nos visitaram. Um dos momentos mais especiais (e um dos poucos que me lembro, pois peguei rápido no sono, rs) foi quando pudemos cultuar ao Senhor e renovar nossa aliança entregando a Ele mais uma vez o nosso coração. Deus nos deu uma direção especial para orarmos entre casais (namorados, noivos e casados), pedindo que Ele seja o centro de nossos relacionamentos e que não cometamos o erro de depositar no outro o peso das nossas expectativas, pois somente Deus é capaz de preencher totalmente nosso vazio. Ele precisa ser o primeiro, o mais amado, o mais desejado! Também oramos como solteiros, para que Deus nos ensine a esperar com paciência a pessoa certa, para que Ele nos livre de toda e qualquer prostituição do nosso corpo em relacionamentos que não agradam a Ele. Que essas palavras alcancem o seu coração também!

Agora, estamos totalmente voltados para a madrugada da próxima sexta-feira, quando realizaremos nossa primeira vigília de 2010. Desde o final do ano passado temos sentido o desejo de fazer, e Deus nos reservou esse momento como Juventude da PIBMB. Temos buscado direção da parte de Deus para as músicas, palavras e ministrações, e Deus tem dado. Porém, tenho sentido também o inimigo se levantar em pequenas situações tentando nos abater. Quando estamos buscando ao Senhor, fica tão fácil perceber quando o inimigo investe em nós procurando encontrar um lugar em nossa mente para se alojar! E é nessa busca pela presença do Senhor nas nossas vidas que conseguimos identificá-lo e encontramos forças para resisti-lo. Nessa batalha, a vitória do povo que depende exclusivamente do Senhor é certa!

Eu encorajo a você, jovem de Moça Bonita ou não, que esteja conosco na próxima sexta-feira às 23h no templo da PIB de Moça Bonita. Eu realmente não sei o que vai acontecer e nem o que Deus tem reservado para nós, mas sei que Ele sempre faz maravilhas quando nos voltamos para Ele. Eu te encorajo a se preparar para esse momento. Não vá de qualquer forma! Ore, interceda pelas pessoas que estarão dirigindo a vigília, tente descansar um pouco antes de ir para a igreja, eleve a Deus sua mente e seu coração, enfim: GERE OS MOMENTOS QUE PASSAREMOS ALI, para que ultrapassem as emoções e os calafrios, mas que provoquem mudança e transformação nas nossas vidas. Coloque suas expectativas em Deus e deixe que Ele ministre ao seu coração da maneira mais simples que for, esteja sensível. Entretanto, se está te faltando ânimo, fome e sede de Deus, não se abata por causa disso. Vá! Creia que Deus é capaz de renovar as suas forças e fazer algo tremendo na sua vida ali naquele lugar. Faça prova dEle!

Contamos com suas orações e com sua participação. Envolva seus irmãos, vamos buscar ao Senhor!

Thiago Pires (twitter.com/bolotapires)

Anúncios

~ por ministerioentrejovens em janeiro 20, 2010.

3 Respostas to “Luau e Vigília”

  1. É isso ae! Vamos nos preparar …
    “Santificai-vos, pois amanhã o Senhor fará maravilhas no meio e vós!”

  2. Não tenho nem palavras para descrever como foi bom este luau. Como a Cátia disse serão momentos em que nunca esquecerei. A palavra do Marcelo Bruno, rs, as orações, a voz de Deus, as amigas e amigos e inesquecivelmente a grandiosidade em assistir o sol nascente. Deus mostrando um pouquinho do seu amor e cuidado coosco. A juventude deve ser assim, marcada por momentos felizes na presençca do Senhor. Mas também não pude deixar de observar pessoas sozinhas a contemplar o mar, bebendo cervejas nos quiosques, etc. Por isso incentivo a vcs em no próximo Luau também termos momentos de evangelismo. Uma moçca de São Paulo ficou impactada com nosso grupo e creio que se convidássêmos mais pessoas com certeza muitos seriam alcançados pela palavra de Deus. A paz do Senhor, Patrícia.

  3. Deus seja louvado! como tem sido importante esse trabalho do Entre Jovem.Como Deus tem feito diferença me minah vida que mesmo d elonge acompanho esse trabalho que tme sido usado por Deus pra alcançar vidas,vidas que Deus ama incondicionalmente.Parabens a todos.Deus abençoe sua vida Thiago e de todos e deixo aqui um apalavra que um antigo pastor de uma igreja que eu fui membro quando fiz 15 anos e nunca mais esqueci: “Em todo o tempo mantenha alvas as suas vetes e nunca falte óleo em sua cabeça”e a mesma oração deixo a oce ea todos os envolvidos nesse trabalhoe dificante e lindo. Eliane (Li)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: