O que você faria?

“Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas, qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai que está nos céus.” Mateus 10:32-33.

Se achamos que não estamos prontos para enfrentarmos esse tipo de situação, é melhor revermos nossa postura enquanto cristãos e o tipo de relacionamento que temos nutrido com Deus hoje. Dias maus estão por vir, pois a Palavra diz:

“E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo“. Mateus 24.6-13

Estamos prontos para vivermos os últimos dias?

Sugestão de vídeo: Tony Marquezine

~ por ministerioentrejovens em janeiro 29, 2010.

5 Respostas to “O que você faria?”

  1. Esse vídeo é demaaais .. que bom que colocou aqui .. que as pessoas DISPERTEM. vlw thiagooo

  2. que video magnifico…que possamso refletir…

  3. não consigo ver o vídeo

  4. De nada vale a nossa vida se não a vivemos pela causa de Jesus. Ele nos amou, e nos salvou, e nos deixou uma missão: Pregar o Evangelho!! Não negue a Jesus, não negue sua missão. Não negue o que Ele fez na cruz por você!

  5. Video edificante para minha caminhada de fé com Senhor Jesus,, obrigado por expor .O que ele tem feito em minha vida , eu não negaria que sou servo dele e que só ele é Santo dos Santos , Rei dos Reis e Senhor dos Senhores , tenho minha vida dedicada para o Senhor , sei que sem ele não vivo , porque o negaria perante a morte , sei também que ele venceu a morte .
    Ao mundo e seus prazeres eu me encontrava antes de conhecer Jesus , facia coisas que me levavam a beirada da morte .
    Porque eu negaria um Santo que me retirou do abismo .

    Resposta retirada do meu coração ..

    Toda honra , glória e louvor é do Senhor Jesus !

Deixe um comentário

 
