Entre Jovens: dia 17 de abril!

É com muita alegria que informamos o retorno das atividades do Entre Jovens em 2010! E nosso encontro já está marcado para o dia 17 de abril às 19h, na PIB de Moça Bonita. Depois de um ano intenso como foi 2009, quando o grupo se dedicou a viagens e ministrações em diversas igrejas, cremos que é chegado o tempo de retornarmos ao nosso “lugar secreto”, onde Deus fala conosco, trata das nossas vidas, nos dá forças e direcionamento. É ali também que prezamos pela comunhão genuína entre amigos e irmãos. É tempo de adorarmos e entronizarmos o Senhor em nossas vidas para que Ele nos transforme e nos molde a cada dia segundo o Seu querer.

O novo visual do Entre Jovens não poderia ser diferente. O tema urbano nos lembra a necessidade urgente que temos de levar o nome do Senhor Jesus para fora das quatro paredes das nossas igrejas. É chegado o tempo de nos unirmos como jovens fortes para alcançarmos os que estão clamando do lado de fora. E, como não poderia ser diferente, Padre Miguel continua pulsando em nossos corações! Alguns projetos como “GOL” e “CARETAS” serão apresentados e você poderá fazer parte disso.

Não deixe de estar conosco no sábado, dia 17. Chame seus amigos, companheiros de ministério e quem mais Deus tocar no seu coração. Líderes e jovens de outras igrejas são nossos convidados especiais, especialmente os de Padre Miguel.

Aguardamos todos vocês para esse encontro. Até lá!

PIB de Moça Bonita

Rua Tirana, 28 – Padre Miguel

http://www.pibmbonita.com.br

Anúncios

~ por ministerioentrejovens em abril 6, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: