Se o Senhor não falar, eu desisto de tudo!

Quero compartilhar com vocês um testemunho que recebi no dia da estréia do Entre Jovens 2010, poucas horas depois da nossa programação. Creio que estas palavras poderão abençoar a sua vida e mostrar um pouquinho como foi aquele dia. Toda gratidão e elogios a mim eu estendo a todos que pertencem a esse Ministério, pois muito do que acontece no Entre Jovens é influenciado por Deus através da nossa comunhão e aprendizado um com o outro. Que Deus nos abençoe!

Thiago, este testemunho não é apenas mais um, não é apenas uma soma de palavras bonitinhas, mas mesmo assim quero tentar expressar o que meu coração deseja dizer! Quero te agradecer. Sim, te agradecer por você se permitir ser um canal de bênçãos de uma forma tão impactante. Você não imagina como Deus te usou pra ministrar em minha vida hoje. No exato momento em que eu entrei naquela sala do Entre Jovens estava quase que dizendo para Deus:  “Se o Senhor não falar comigo aqui eu desisto de tudo, vou jogar tudo para o alto e seguir do meu jeito, já que o Senhor resolveu fazer jejum de palavras comigo!”. Entrei ali quase que agonizando espiritualmente, sofrendo “sozinha”, pensando que o Senhor havia me esquecido, com o coração sangrando e sem nenhuma esperança. Deus usou seus lábios para falar que eu não devo desistir! Quando eu estava dizendo pra mim mesma que o SIM do Senhor é maravilhoso, o NÃO doloroso, mas o silêncio dEle eu não podia suportar, Ele falou com você e visitou seu coração para ministrar palavras tão poderosas!

Não, Thiago, não estou jogando a glória para você, sei que se não fosse a dependência de Deus você não seria capaz de ministrar tudo aquilo, mas, justamente por essa dependência, hoje Deus me tocou onde havia apenas uma ferida aberta doendo como uma dor de um parto. Só queria te agradecer por fazer parte da minha vida, agora de uma forma mais especial do que já era. Obrigada por ser um vaso de honra e dividir com tantas pessoas esse AMOR que o próprio Deus mandou que pregássemos (mas muitas vezes ficamos calados). Quero apenas te agradecer e pedir uma coisa: No próximo Entre Jovens, por favor, peça o apoio de uma farmácia para que eles enviem muitos e muitos lencinhos (rs)!

Falar que você é bênção seria redundante. Então quero dizer que você está no caminho certo, porque só o agir do Espírito Santo pode fazer o que Ele fez conosco nessa noite e, se não fosse isso, talvez amanhã eu estivesse longe da presença do Senhor, seria apenas mais uma pessoa que já ouviu e amou o Senhor (mesmo que com o amor fileo, reconhecendo que não posso dar mais do que isso) e que sentiu esse zelo do Senhor, mas que por causa das mentiras de Satanás, ou mesmo pelas circunstâncias, acreditou que não há mais saída. Então, Thiago, muito obrigada. Foi VOCÊ que Deus usou para me fazer lembrar que Ele está comigo, mesmo quando estou no vale ou num deserto. Foi VOCÊ que Ele usou para falar: “Filha eu te amo!”. Que Deus continue te conduzindo mais e mais ao lugar mais alto onde podemos estar: Aos pés dEle!

“Obrigada, Senhor Jesus, pela vida desse rapaz que tem seus olhos brilhantes não por serem verdes (e que dão uma “inveja” boa se é que isso existe, rs), mas por terem a luz de Jesus piscando como um farol, iluminando a vida de quem já estava pronta pra ir para a escuridão! Obrigada, Jesus, por esse rapaz tão jovem e tão maduro espiritualmente. Obrigada, Jesus, por ter usado a vida desse jovem para falar comigo!”

E a você, Thiago, não esquece de falar com o pessoal da farmácia! Hehehe. QUE DEUS TE USE MAIS E MAIS!

Atiele Knupp

~ por ministerioentrejovens em abril 22, 2010.

4 Respostas to “Se o Senhor não falar, eu desisto de tudo!”

  1. Louvado seja Deus, porque ele tem usado cada integrante do ministerio entre jovens, e louvado seja Deus tambem, porque vcs jovens ha algunsanos atraz entenderam a voz e os desafios de Deus para voces e disseram sim ao chamado dele.que vcs possam realmente continuar neste caminho que o Eterno tem traçado para vocês. um forte abraço.

  2. que legal esse testemunho
    É como ela disse,
    que Deus continue te usando Thiago.
    ah, em julho eu to voutando! rs

  3. Que depoimento viu?
    É amiga Atiele…DEUS é contigo amiga!!!
    E thiago, que DEUS continue te capacitando, mais e mais…
    GLORIA A DEUS!!!
    Michelli
    Vila Velha ES

  4. Eu n aguento mais viver 😦 eu preciso de um motivo pra continuar DEUS n me escuta ele n me ve

Deixe um comentário

 
