Entre Jovens (22.05) Melhores Momentos

Thiago e Eduardo (louvor).

Jovens louvando e adorando ao Senhor com cânticos espirituais.

Talita testemunhando sobre o GOL (Grupo de Oração nos Lares) realizado em sua casa.

Participação dos jovens do Ministério CREIA (Pr. Rafael e sua equipe).

Tu és o pão que alimenta, verdadeira comida. Se eu não parar pra comer de Ti, eu não poderei prosseguir.

Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. II Cro 7.14

É melhor obedecer do que sacrificar. Queremos ser uma geração que te obedece, Senhor. Muito além de rituais, sacrifícios e obras, queremos te oferecer um amor sincero, um coração quebrantado e um espírito obediente.

~ por ministerioentrejovens em maio 26, 2010.

Deixe um comentário

 
