Testemunho: “Preciso de Deus…”

Desde o mês passado temos divulgado alguns testemunhos em nosso blog. Nosso intuito é abençoar a sua vida com os frutos do trabalho que temos realizado através do Entre Jovens. Recentemente, recebemos um e-mail de um rapaz de 23 anos que foi alcançado por um de nossos folhetos. Gostaríamos de dividir seu testemunho e pedir que você, jovem, interceda através das suas orações. Temos mantido contato com ele e cremos que Deus realizará a boa obra em sua vida e na vida da sua família.

“Olá, me chamo X. Eu entrei no site de vocês através de um panfleto que me deram há meses. Eu o guardei, mas até então nunca havia me interessado em entrar no site. Hoje visitei o site e li sobre a família e solidão. Há anos e anos vivo na solidão e nesses dias estou vendo minha família sendo desfeita. Meu pai saindo de casa e indo procurar outra pessoa, deixando minha mãe em casa. Minha mãe doente da tireóide. Minha irmã com problemas no sistema nervoso (meses atrás ela sofreu uma queda da varanda, ela se jogou). E eu, por fim, vivendo anos e anos na solidão, suportando a vida. Em vários momentos já passou pela minha cabeça tirar a vida. Ano passado mesmo estava numa depressão profunda. Tenho namorada que me dá forças, mas isso não basta. Preciso de Deus em minha vida. Já fui da igreja, desde os 10 anos freqüentava a Universal, mas parei com uns 18 anos. Hoje, só minha mãe e minha irmã freqüentam (minha irmã ainda se recuperando da queda e andando devagar). Me sinto deprimido há meses, não suporto viver assim sofrendo e vendo minha família sendo desfeita. Me dá vontade de dormir e não acordar mais. Gostaria de ir num culto de vocês. (…)”

~ por ministerioentrejovens em maio 26, 2010.

Uma resposta to “Testemunho: “Preciso de Deus…””

  1. Como não sei seu nome te chamarei de jovem.
    Jovem tenho certeza que tudo que tem passado tem sido um enorme fardo para você. Mas quero te dizer que tem jeito. Para Deus nada é impossível. Até pode parecer frase feita, mas o mundo tem banalizado a palavra de Deus.
    Deus te ama tanto e ama tanto a sua família que tem sustentado vcs nos mínimos detalhes. Sua irmã poderia ter morrido, vc poderia ter se afundado na depressão e sua mãe, nossa, como deve ser difícil pra ela. Mas Deus segurou sua irmã e mesmo caminhando devagar está de pé. Sua mãe em meio as lutas tem buscado a Deus. E Deus tem trazido a sua memória a esperança que vem por Jesus ter morrido na cruz por vc. Saiba jovem Deus te ama e vê e se importa com tudo m sua vida. Nos mínimos detalhes! E somos tão pequenos que até a vontade de adorar vem Dele.
    Com relação a ir cultuar a Deus conosco creio que o Thiago deve ter te passado os horário e dias do culto, mas eu coloque-me a sua disposição para o que precisar.
    Tem um louvor do Diante do Trono que diz assim: “Agindo eu quem impedirá. Quando andares pelas águas não te afogarão, andando pelo fogo não te queimarão. Não temas sou contigo. Agindo eu quem impedirá?” Não somente na música, mas a Bíblia nos afirma essa promessa para nós em Jesus Cristo. Creia, ore e não temas porque Deus é contigo.
    Fique na paz do Senhor,
    Patrícia Melo.

Deixe um comentário

 
