Testemunho de recuperação


Olá, pessoal do Entre Jovens!

Há seis anos tive que fazer uma cirurgia na coluna, porque sofria de dores fortes desde os sete anos de idade. Essas dores eram devido a uma hérnia de disco. A cirurgia foi muito boa, mas um acidente no ano passado acabou me deixando de novo com hérnia de disco e mostrando um problema congênito que eu tinha na coluna. Assim, precisei urgentemente me submeter a uma nova cirurgia na terça-feira da semana passada.

Queria compartilhar com vocês o que Deus fez no pré e no pós operatório dessa minha última cirurgia. Desde o momento em que me colocaram dentro do elevador para ir ao centro cirúrgico, Deus falava comigo intensamente. Uma das coisas que aconteceu foi uma mulher que estava no elevador que, do nada, olhou para a maca e falou “Deus é contigo”. Naquele momento aquela palavra começou a confortar o meu coração, que estava bastante preocupado e ansioso.

Quando entrei no centro cirúrgico, orei para que Deus fizesse a vontade dEle. A cirurgia teve algumas complicações, pois meu disco intervertebral estava estraçalhado e na ressonância não mostrava isso. Mas Deus foi fiel e pela graça dEle deu tudo certo na cirurgia.

Fiquei dois dias no CTI. Quando saí e fui para o quarto, por ter mexido muito, fiquei com muitas dores. Os técnicos de enfermagem  me deram remédio por três vezes e a dor não passava. Ali eu chorava muito de dor. Chegou a um ponto que não tinha mais o que fazer comigo. Os remédios não deram jeito, mudar de posição não deu jeito, enfim. Não tinha mais o que ser feito. Ali tentei ler a Bíblia, mas devido à dor não conseguia. Já era de madrugada quando comecei a orar e pedir que Deus me desse um sono para tentar me livrar daquela dor que não passava. No meio da oração eu dormi! O surpreendente é que, por ter me virado muito por causa da dor, acabei me descobrindo dos lençóis. Quando acordei, os dois lençóis estavam sobre mim e o cobertor até os joelhos, e nenhum técnico de enfermagem ou enfermeiro entrou no quarto!

No outro dia o médico viu a minha melhora e falou que eu poderia tentar sentar na cama. Não só sentei na cama como comecei a andar naquele dia! Em cinco dias de hospital eu fui liberado para voltar para casa.

É muito bom poder confiar em um Deus maravilhoso como nosso. Deus foi fiel e está sendo fiel na minha recuperação. Muito obrigado pelas orações de todos!

~ por ministerioentrejovens em junho 17, 2010.

Uma resposta to “Testemunho de recuperação”

  1. DEUS É FIÉL AMIGO…. Ele tem o poder pra curar… =) amo vc….saudade

Deixe um comentário

 
