Uma igreja para recordar!

No próximo sábado eu, particularmente, estarei muito feliz em retornar à Igreja Batista da Farroupilha, dessa vez com o Entre Jovens. Isso porque, para os que não sabem, esta foi minha igreja antes de ir definitivamente para Moça Bonita. Foi ali que freqüentei desde os 9 anos de idade até os 14. Ali meu avô exerceu sua primeira experiência Pastoral, juntamente com minha avó, eu e meu irmão. Todos os domingos estávamos lá participando de tudo, acompanhando o crescimento desde o comecinho. Sim, pois no início de tudo aquele lugar era uma casa, com direito a jardim, cozinha, árvore nos fundos, cachorro e até um galinheiro (rs)! Ano após ano vimos a igreja crescendo, as instalações tomando forma e, aos poucos, deixando de ser uma casinha para se tornar um templo cada vez mais bonito! Foi ali que me batizei (na verdade, fui o primeiro a ser batizado naquela igreja, membro fundador, rs!). Foi ali também que fiz grandes amigos e com eles vivi muitas experiências importantes pra mim! Jamais me esquecerei… o grande companheiro Rafael (foto), Nathália, Rodrigo, Daniele, Bárbara, Mayara, Marcele, Lorraine, Nilmar, Raíza, Pedro, Vitor, Jeferson, Marizete, Thyago e tantos outros. Como esquecer de líderes e amigos como tia Cleide, tia Gilda, tia Selma, tia Solange, Marcos, Rosane, Wellington, Carlinha, Elane… Hoje boa parte dessas pessoas não está mais em Farroupilha, estão servindo a Deus em outras igrejas. Entretanto, deixo aqui meu convite e apelo para que estejam conosco sábado, pois espero conseguir rever boa parte desse povo!

De certa forma, sempre sonhei em um dia voltar à Farroupilha em uma programação onde pudéssemos rever essas pessoas tão especiais. Eu fico feliz pela oportunidade de ir e também de levar o Entre Jovens, ministério onde hoje eu tenho atuado. Ainda não sei, mas deve ser interessante juntar esses dois mundos, essas duas fases da minha vida em um só lugar, de uma só vez! Tenho grandes expectativas de que Deus me use ali novamente, depois de 10 anos distante. Se que ali Deus me permitiu viver muitas coisas boas e eu espero, de todo coração, poder retribuir com um pouco daquilo que Deus tem me dado nesses últimos anos. Me vem à mente a história de José, que depois de vendido ficou tanto tempo distante da sua família, dos seus irmãos. Anos e anos de tantas experiências – algumas boas, outras não tão boas assim, mas em todas elas podendo provar fidelidade do Senhor. Depois de tanto tempo afastados, em um momento de fome, José tem a oportunidade e o privilégio de reencontrar e ajudar sua família. Um momento de reencontro onde relacionamentos foram fortalecidos e necessidades puderam ser supridas. Não fui vendido e nem traído por meus irmãos da Farropilha (rs), mas que também sejam momentos de profunda comunhão e provisão para nossas necessidades!

Por esses e outros motivos, eu encorajo a você que esteja conosco no próximo sábado, a partir das 19h na Igreja Batista da Farroupilha. A igreja fica na Av. Farroupilha, número 74. Próxima ao cemitério de Campo Grande. Se precisar de informações, entre em contato conosco. Vamos, juntos, abençoar mais uma agência do Reino de Deus! Sua presença é muito importante para nós, creia nisso. Até lá!

Thiago Pires

Anúncios

~ por ministerioentrejovens em julho 15, 2010.

4 Respostas to “Uma igreja para recordar!”

  1. Amei!!!

    Estou ansiosa pelo sábado, sinto que será uma noite abençoada.

    Rever meus amigos.
    Grande bju. Carlinha

  2. Olha lá essas fotos em Thiago,tenho trauma da minha infância, rsrsrsrs …. vai ser muito bom rever vcs!!! ainda mais com essa turma maravilhosa q Deus preparou… ESTAREI LÁ AGUARDANDO VCS!!!!

  3. Você é realmente mui especial!!!Amei!Aguardo por vcs com coração cheio de alegria!!Até lá.

  4. Foi realmente muito bom o seu depoimento…
    Sábado será tb um dia de boas recordações,
    Abraços,
    Heraldo Bertrand

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: