Um coração curado!

Acompanhe os vídeos da ministração do último sábado, na Igreja Batista da Farroupilha. Vale a pena conferir! Esses e outros vídeos você encontra em nosso canal no Youtube, clicando no link ao lado. Que Deus abençoe a sua vida!

~ por ministerioentrejovens em julho 18, 2010.

Uma resposta to “Um coração curado!”

  1. Graça e Paz queridos

    Meu nome é Edinelson, sou coordenador de evangelismo de um projeto chamado ministério Siga o Mestre, um trabalho de evangelismo e discipulado. Pesquisando por uma imagem para uma publicação em nosso blog encontrei este blog (site) e logo me interessei pelo conteúdo.

    Gostaria de saber mais sobre vocês, gosto de saber sobre projetos e trabalhos, para meu crescimento e para ajudar em oração, parece algo simples, mas não é, pois entendo que tudo isso tem uma grande repercurção no espiritual.

    Estarei entrando em contato para aquisição de folhetos evangelísticos, os quais eu gostaria de elogiar e glorificar ao SENHOR pela criatividade e direção. sou um admirador de design gráfico e comunicação e estes folhetos, em minha opinião, realmente são belíssimos.

    Infelizmente não encontrei aqui no blog (site) do Entre Jovens nenhum meio de poder acompanhá-los ou seguí-los mas estarei sempre que possível acompanhando este trabalho que me chamou a atenção.

    Forte abraço, em Jesus, O Cristo.

    Edinelson F. Lopes
    sigaomestre.blogspot.com

Deixe um comentário

 
