Entre Jovens, dia 6 de novembro!

~ por ministerioentrejovens em outubro 29, 2010.

2 Respostas to “Entre Jovens, dia 6 de novembro!”

  1. Primeiramente Louvar a Deus pelo que Ele é e faz.
    Estive hoje no Congresso Jovem de Nilópolis e vi como Deus usou vocês ministrando em nossas vidas. A Ele toda Honra e Glória.
    A mensagem foi maravilhosa e edificante, nos alertando e conscientizando de não sermos só ouvintes, mas praticantes sempre em favor da verdade.
    Obrigada por terem sido canal de benção em minha vida.
    Que Deus a todos abençoe abundantemente.

  2. eu sou da ass.de Deus jardim são victor,eu gostei muito da noite de sabado muito legal eu sei que Deus estava presente. as palavras que eu ouvi foi muito bom pra minha vida. peço a Deus que abençoe vcs todos cada dia mas,foi um prazer em conhecer tds vcs. binha pinheiro tchauuuuu

Deixe um comentário

 
