25 anos se comemora Entre Jovens!

“Quando percebi meu aniversário chegando, comecei a pensar em algo que pudesse ser significativo para mim e para as pessoas que me cercam. Já foi o tempo em que passava meus aniversários naquela melancolia, torcendo para que o dia passasse logo. Hoje em dia eu quero festa, quero família e amigos por perto, quero agradecer e engrandecer a Deus por tudo o que Ele é e tem feito na minha vida! E foi assim que planejei meu aniversário neste ano. Usei-o como pretexto para reunir amigos e irmãos em um grande culto de louvor ao Senhor. São tantos testemunhos de bênção, provisão, milagres, então não poderia ser diferente. Junto com o Entre Jovens, retornamos à pizzaria que fomos em 2008, hoje Estação Bangu Grill. Quase 200 pessoas estiveram conosco. Em meio a louvores, ministrações e palavras vindas do coração de Deus, celebramos a vida como ela deve ser celebrada: entronizando o nosso Deus, o autor da vida! Quero manifestar aqui meus sinceros agradecimentos a todos os irmãos e amigos que compareceram ao culto do Entre Jovens realizado no último sábado, tornando aquela noite ainda mais especial, e também aos que gostariam de ter ido mas que por alguma razão não puderam. Obrigado pelas inúmeras manifestações de carinho e palavras que me encorajam a prosseguir. Obrigado, Senhor, por mais um ano de vida. Graças te dou pelo teu amor incondicional, pelo preço que pagou para me resgatar e por jamais desistir de mim”.

Thiago Pires, líder do Ministério Entre Jovens

~ por ministerioentrejovens em maio 17, 2011.

Deixe um comentário

 
