Vigília, nessa sexta às 00h

Olá, guerreiros!

Sabemos que, como jovens, temos feito muitas coisas. Temos sido bênção na vida de muitas pessoas e na nossa própria Igreja. No entanto, acredito que precisamos nos fortalecer em Cristo e isso só podemos fazer através da Palavra, da oração e do jejum. Precisamos PARAR mais na presença de Deus, consertar nossos caminhos, e isso dedicando tempo, com fome e sede de Deus. Quantas vezes temos feito tantas coisas, até mesmo na casa de Deus, sem a direção e a orientação dEle?! Isso resulta em vidas e ministérios fracos, frustrados, com pouca profundidade e impacto. Você sonha com o avivamento, a começar na sua própria vida? Você sente necessidade de estar mais perto de Deus? Então vamos dedicar algumas horas ao Senhor, juntos. Quem sabe isso não se torna algo freqüente? Precisamos começar!

Nessa sexta (dia 18) às 00h vamos realizar uma pequena vigília de oração e intercessão ali na PIB de Moça Bonita. Você, que participa ou não do Entre Jovens, está convocado. Não estamos preocupados com número de pessoas. Queremos os que estão dispostos a guerrear! Também não sabemos ao certo que horas vamos terminar. Não vamos nos preocupar tanto com isso. Não chegue lá simplesmente para receber, mas esteja disposto a oferecer ao Senhor e às pessoas que ali estarão. Reserve uma palavra, um testemunho, enfim, vá armado para essa batalha. Comece a buscar desde já, desde agora.

Ali, vamos orar por nossa igreja, por pessoas que estão precisando, por nosso bairro, por projetos futuros e, antes de tudo, pelas nossas vidas para que Deus visite o mais profundo do nosso interior trazendo cura, restauração, fôlego de vida e unção sobre nós. SE QUEREMOS CONQUISTAR ALGO GRANDE, PRECISAMOS PAGAR UM PREÇO DE ORAÇÃO. Não simplesmente o preço de reuniões de planejamento, ensaios ou qualquer coisa do tipo. Nossa luta é espiritual, por isso não podemos abrir mão das armas espirituais que temos à nossa disposição. Tenho certeza que muito em breve veremos os frutos de nossas orações! Você crê?

Então, podemos contar com você?

Se você se sente realmente chamado para isso, se sente o “peso” dessa responsabilidade, esperamos por você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: